PBGCORP. Energia corporativa na medida certa.

Desde pequenos eventos corporativos até grandes projetos - como produções, filmagens, programas de TV, premiações, feiras e convenções - você só tem uma chance de fazer tudo certo. Seja qual for seu evento, nossos técnicos e engenheiros podem apoiá-lo em todas as suas necessidades de energia temporária e podemos entregá-la rapidamente.

Nossos geradores podem ser utilizados para o fornecimento de toda a energia do evento, para "backup" ou mesmo como complemento da energia da concessionária local, que muitas vezes não suporta um consumo superior ao convencional. Além disso, nossos grupos geradores funcionam com níveis de ruído reduzidos e baixas emissões de poluentes.

GRUPOS GERADORES EM QUE VOCÊ PODE CONTAR

Os grupos geradores da Power Brasil são silenciosos, todos com níveis de ruído de 68 a 75 decibéis.

Dispomos das potências de 50 a 750 kVA em modo singelo. No sistema de paralelismo, podemos alcançar a potência em kVA que o cliente desejar: são grupos geradores sincronizados fornecendo energia para um único circuito.

Os geradores são equipados com regulador de tensão reserva e regulador eletrônico de rotação que mantém a frequência estabilizada em 69 hz, não ocorrendo oscilações nos picos de carga, dando uma segurança a mais para nossos clientes.

CABOS E PROTETORES

Cabos flexíveis com isolação de 750 V e EPR 06/1kV 90 graus de 50 mm² a 120 mm² em lances de 15 e 25 metros, dentro das normas NBR 7286 e com terminais de compressão e/ou adaptadores de conexão rápida tipo Camlock, quando solicitados.

Protetores de cabos nas dimensões de 50 x 86 cm com cinco canaletas de passagem de 3,7 cm de diâmetro cada, fabricados em borracha anti-chama e antiderrapante, proporcionando maior segurança nos trabalhos onde ocorre a passagem de pedestres e veículos, pois suporta até 20 toneladas.

QTAs / QTMs

Utilizados para a reversão entre duas fontes de energia sem que haja a necessidade de intervenção humana, os QTAs (Quadros de Tranferência Automatica) são previamente configurados no momento da instalação. Utiliza-se para geradores que funcionam em contigência, ou seja, se ocorrer falha de energia da concessionária, o gerador é acionado em frações de segundos, assumindo a carga.
Nos casos de paralelismo os QTAs não possuem inter-travamento, permanecendo fechados simultaneamente, permitindo que em caso de problemas com o equipamento não ocorra interrupção de energia.

Dispomos também para locação de QTMs (Quadros de Transferência Manual) de 100 a 2000 A. Os QTMs são responsáveis pela comutação manual entre a rede da concessionária de energia elétrica e um ou mais geradores.

"Não importa o tamanho do seu evento,
nós temos energia na medida certa."