Após chuva intensa, falta de energia elétrica afeta Jardins e Morumbi.

Após chuva intensa, falta de energia elétrica afeta Jardins e Morumbi.

A queda de árvores atingiu a rede elétrica e provoca falta de energia elétrica nos Jardins e no Morumbi, em São Paulo na noite deste domingo (11).  A Eletropaulo não soube informar quantos consumidores foram afetados e nem deu previsão de quando os problemas devem ser solucionados.

Na Alameda Lorena, uma árvore caiu, derrubou um poste e exigiu o reposicionamento de um outro. Técnicos da concessionária Eletropaulo trabalhavam na noite deste domingo para restabelecer o fornecimento de energia elétrica.

No Morumbi, onde também houve queda de árvores e relatos de falta de energia elétrica, equipes da Eletropaulo trabalhavam na identificação das panes.

A Eletropaulo não soube informar quantos consumidores foram afetados e nem deu previsão de quando os problemas devem ser sanados.

O final da tarde deste domingo foi marcado por chuvas intensas, queda de granizo  e rajadas de vento que derrubaram árvores em pontos da cidade. Às 17h o aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, registrou ventos de 37km/h. Houve queda de granizo no Butantã, no Jaguaré e no Parque São Domingos.

Uma árvore de grande porte bloqueou a pista local da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos. Na Avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal Pinheiros, uma árvore caiu sobre um carro. Não houve feridos.

O Centro de Controle Integrado da Prefeitura de São Paulo detectou queda de árvores nas avenidas Francisco Morato, Avenida Moacir Miguel da Silva, Avenida Vital Brasil, Rua Alvarenga e Rua Camisão, todas no Butantã.  Na Alameda Lorena, onde na última quinta-feira (8) árvores caíram e derrubaram postes,  outra árvore voltou a cair e danificar a rede aérea.

A chuva começou por volta das 16h30 nas zonas Sul e Sudeste e por cerca de duas horas colocou oito regiões da cidade em estado de atenção para alagamentos.

A Prefeitura de São Paulo decretou o fim dos estados de atenção para a Zona Norte e Marginal Tietê às 18h20, quando já estavam fora do estado de atenção as zonas Sul, Sudeste, Leste, Oeste, Centro e Marginal Pinheiros

Comente essa notícia

Últimas postagens

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

A Power Brasil Geradores possui vários grupos de geradores modernos, silenciosos e todos com um controle severo de qualidade e manutenção para uso contínuo em qualquer segmento.

Saiba mais [+]

SOBRE A POWER BRASIL

A Power Brasil Geradores é especializada em Locação de Grupos Geradores e infraestrutura Temporária desde 1996 tendo como foco a excelência no atendimento e demanda de energia.

Saiba mais [+]

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

O principal foco da Power Brasil é atender cada cliente, independente do porte ou segmento, com agilidade e qualidade...

SUPORTE
TÉCNICO

Assistência completa sempre que precisar. O departamento de Engenharia da POWER BRASIL está apto a prover soluções inovadoras...

MANUTENÇÃO
PREVENTIVA E
CORRETIVA

Oferecemos manutenção preventiva a fim de evitar danos maiores aos grupos geradores por conta do uso frequente ou até mesmo esporádicos...

CONSULTORIA EM HORÁRIO DE PONTA

Reduza em até 30% na conta mensal de energia elétrica através da locação de geradores. O horário de ponta é o intervalo de 3 horas, definido de acordo com a concessionária local...



Geradores da Power Brasil em diversos segmentos

Localização

Matriz
Av. Padre Anchieta, 740A - Bairro Jordanópolis - São Bernardo do Campo/SP - CEP: 09891-420

Unidade Fortaleza
Av. Odilon Guimarães, 2027 - Lagoa Redonda - Fortaleza/CE - CEP: 60844-070

Unidade Jaú
Av. João Chamas, 1389 - Jd. Nova Jaú - Jaú/SP - CEP: 17213-485

Contato

Telefone de contato (11) 4368-1882
Telefone de contato (14) 3625-1303
Telefone de contato (85) 3119-9616
Contato Fone de contato

Ações Sociais

Patrocínio Fundação Cafu
Campanha criança feliz
A jornada do Rinoceronte
Copyright © 2015 Power Brasil Geradores - Desenvolvimento Agência
/Sem Limites