Ventos de até 54 km/h provocam queda de energia e derrubam árvores

Ventos de até 54 km/h provocam queda de energia e derrubam árvores

Fortaleza registrou rajadas de ventos de até 54 km/h na tarde e noite de domingo (15), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A ventania causou transtornos na capital cearense, como queda de energia elétrica em alguns bairros e queda de árvores e postes. Não houve feridos.

Com rajada de ventos, uma árvore desabou durante as rajadas de ventos sobre um motociclista que passava pela Avenida Leste-Oeste, por volta de 19h.  “As pessoas viram e tiraram ele de lá. Ficou tudo bem, só o trânsito mesmo por que as pessoas tiveram de passar com mais cuidado”, disse o preparador físico Marcos Rogério, que voltava da igreja quando percebeu a movimentação na via na noite de domingo e fotografou a árvore caída.

Uma outra árvore caiu no cruzamento entre as ruas Desembargador Prexedes e Frei Orlando, no Bairro Montese. Segundo a internauta Meire Santiago, que enviou uma imagem para o G1, o local foi totalmente obstruído, um veículo chegou a colidir com a árvore e um congestionamento se formou. A queda de um poste foi registrada no Bairro Papicu. A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) registrou as ocorrências e acompanhou a remoção das árvores.

A Companhia Enérgita do Ceará (Coelce) informou que, por causa da ventania, foram registradas oscilações na rede elétrica de alguns bairros da cidade e falta de energia em outros. A companhia informou também que o fornecimento de energia foi normalizado na maior parte da cidade e que está trabalhando para regularizar a situação nos pontos ainda atingidos.

Funceme
A Funceme explicou que as rajadas de vento foram ocasionadas pela reaproximação da zona de convergência intertropical que havia se deslocado para o norte. Ao retornar para o sul, nuvens de chuva começaram a se forma e os ventos fazem parte do processo. Ainda de acordo com a Funceme, o registro de 54 km/h foi feito no Bairro Castelão pelo órgão entre 18h e 19h, mas é possível ter ocorrido outros mais forte em outros pontos da cidade.

Aluguel e locação de gerador

Power Brasil Geradores (11)4368-1882

Comente essa notícia

Últimas postagens

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

A Power Brasil Geradores possui vários grupos de geradores modernos, silenciosos e todos com um controle severo de qualidade e manutenção para uso contínuo em qualquer segmento.

Saiba mais [+]

SOBRE A POWER BRASIL

A Power Brasil Geradores é especializada em Locação de Grupos Geradores e infraestrutura Temporária desde 1996 tendo como foco a excelência no atendimento e demanda de energia.

Saiba mais [+]

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

O principal foco da Power Brasil é atender cada cliente, independente do porte ou segmento, com agilidade e qualidade...

SUPORTE
TÉCNICO

Assistência completa sempre que precisar. O departamento de Engenharia da POWER BRASIL está apto a prover soluções inovadoras...

MANUTENÇÃO
PREVENTIVA E
CORRETIVA

Oferecemos manutenção preventiva a fim de evitar danos maiores aos grupos geradores por conta do uso frequente ou até mesmo esporádicos...

CONSULTORIA EM HORÁRIO DE PONTA

Reduza em até 30% na conta mensal de energia elétrica através da locação de geradores. O horário de ponta é o intervalo de 3 horas, definido de acordo com a concessionária local...



Geradores da Power Brasil em diversos segmentos

Localização

Matriz
Av. Padre Anchieta, 740A - Bairro Jordanópolis - São Bernardo do Campo/SP - CEP: 09891-420

Unidade Fortaleza
Av. Odilon Guimarães, 2027 - Lagoa Redonda - Fortaleza/CE - CEP: 60844-070

Unidade Jaú
Av. João Chamas, 1389 - Jd. Nova Jaú - Jaú/SP - CEP: 17213-485

Contato

Telefone de contato (11) 4368-1882
Telefone de contato (14) 3625-1303
Telefone de contato (85) 3119-9616
Contato Fone de contato

Ações Sociais

Patrocínio Fundação Cafu
Campanha criança feliz
A jornada do Rinoceronte
Copyright © 2015 Power Brasil Geradores - Desenvolvimento Agência
/Sem Limites