PACIENTES FICAM SEM ATENDIMENTO MÉDICO POR FALTA DE ENERGIA, NO ES

PACIENTES FICAM SEM ATENDIMENTO MÉDICO POR FALTA DE ENERGIA, NO ES

Uma unidade de saúde localizada em Paul, no município de Vila Velha, na Grande Vitória, passou quase uma semana sem poder realizar atendimento médico por falta de energia elétrica. De acordo com moradores, essa situação tem sido recorrente e vem prejudicando os pacientes que precisam do posto de saúde. Uma equipe da EDP Escelsa, empresa responsável pelo fornecimento de energia na região, esteve no local nesta quarta-feira (17) para realizar os reparos.

A unidade, que atende cerca de 320 pessoas por semana, passou por uma grande reforma em dezembro de 2013, com duração de dois meses. Porém, essa manutenção não beneficiou a parte elétrica. Com os problemas que passaram a aparecer, a marcação de consultas, que é feita de forma automatizada, precisou ser suspensa, e muita gente que foi até o local não conseguiu ser atendida.

A moradora Simone Cecília Lndvall tentou um marcar uma hora com o médico, nesta quarta, mas não teve sucesso. “É triste uma situação dessa, não só para mim, mas para muitos”, declarou. O universitário Luiz Fabiane contou que está sofrendo com uma forte crise de sinusite, e não sabe o que fazer. “É complicado, porque a doença não espera. Quem está no posto precisa de atendimento, e precisa de atendimento imediato”, destacou.

Ainda de acordo com os moradores, as quedas de energia se tornaram frequentes, mesmo com o posto passando por uma reforma na parte elétrica há cerca de 20 dias. A gerente da unidade de saúde, Andressa Danielli Silva, disse que o pedido para conserto foi feito à empresa Escelsa na manhã dessa terça-feira (16), logo depois identificar que o problema era entre o poste e o padrão. Segundo ela, após as obras situações como essas não vão mais ocorrer. “Essa rede elétrica é muito antiga, é muito velha, desde a época da construção, que antigamente funcionava como uma casa. Agora, com essa nova rede, nós não teremos mais esse tipo de problema”, concluiu.

Nesta quarta-feira, uma equipe da EDP Escelsa foi até o local e iniciou os reparos. De acordo com a empresa, os trabalhos foram rápidos e no início da tarde a energia já tinha sido restabelecida. A Secretaria de Saúde de Vila Velha informou que as consultas serão retomadas nesta quinta-feira (18).

Comente essa notícia

Últimas postagens

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

A Power Brasil Geradores possui vários grupos de geradores modernos, silenciosos e todos com um controle severo de qualidade e manutenção para uso contínuo em qualquer segmento.

Saiba mais [+]

SOBRE A POWER BRASIL

A Power Brasil Geradores é especializada em Locação de Grupos Geradores e infraestrutura Temporária desde 1996 tendo como foco a excelência no atendimento e demanda de energia.

Saiba mais [+]

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

O principal foco da Power Brasil é atender cada cliente, independente do porte ou segmento, com agilidade e qualidade...

SUPORTE
TÉCNICO

Assistência completa sempre que precisar. O departamento de Engenharia da POWER BRASIL está apto a prover soluções inovadoras...

MANUTENÇÃO
PREVENTIVA E
CORRETIVA

Oferecemos manutenção preventiva a fim de evitar danos maiores aos grupos geradores por conta do uso frequente ou até mesmo esporádicos...

CONSULTORIA EM HORÁRIO DE PONTA

Reduza em até 30% na conta mensal de energia elétrica através da locação de geradores. O horário de ponta é o intervalo de 3 horas, definido de acordo com a concessionária local...



Geradores da Power Brasil em diversos segmentos

Localização

Matriz
Av. Padre Anchieta, 740A - Bairro Jordanópolis - São Bernardo do Campo/SP - CEP: 09891-420

Unidade Fortaleza
Av. Odilon Guimarães, 2027 - Lagoa Redonda - Fortaleza/CE - CEP: 60844-070

Unidade Jaú
Av. João Chamas, 1389 - Jd. Nova Jaú - Jaú/SP - CEP: 17213-485

Contato

Telefone de contato (11) 4368-1882
Telefone de contato (14) 3625-1303
Telefone de contato (85) 3119-9616
Contato Fone de contato

Ações Sociais

Patrocínio Fundação Cafu
Campanha criança feliz
A jornada do Rinoceronte
Copyright © 2015 Power Brasil Geradores - Desenvolvimento Agência
/Sem Limites