Falha no sistema de energia prejudica a circulação na CPTM.

Falha no sistema de energia prejudica a circulação na CPTM.

Uma falha no sistema de energia dos trens prejudicou a circulação da linha 8-Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) entre 4h47 e 7h15 desta quinta-feira (23), segundo informações da assessoria de imprensa da empresa. Os trens circularam com velocidade reduzida entre as estações Osasco e Presidente Altino. 

Por causa deste defeito, os passageiros da linha 9-Esmeralda, que vem do Grajaú, desembarcavam na estação Presidente Altino e embarcavam em outra composição para conseguir chegar até a estação Osasco.

Por volta das 8h30, apenas a linha 9-Esmeralda ainda apresentava problemas. Os trens seguiam até a estação Presidente Altino. A orientação aos passageiros era fazer a transferência para a linha 8.

Os ônibus municipais e intermunicipais e os trens do metrô circulam normalmente e sem incidentes, de acordo com as empresas responsáveis pelo serviço. 

A manhã começa com céu nublado e baixas temperaturas na capital. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da Prefeitura de São Paulo, a cidade registra uma temperatura média de 15ºC. Os aeroportos de Congonhas, na zona Sul e de Cumbica, no município de Guarulhos, na Grande São Paulo, registram 16ºC. 

Nas próximas horas, a quantidade de nuvens diminui e o sol volta a predominar elevando as temperaturas que podem chegar aos 26ºC. Os percentuais de umidade oscilam entre 40% e 90%. O dia termina sem previsão de chuvas para capital e Grande São Paulo.  

De acordo com a última atualização da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), o Sistema Cantareira, que abastece grande parte da capital paulista, está com 3,2% da capacidade de armazenamento. Uma queda de 0,1% em relação à  última medição.

O motorista que trafega pela capital não encontra dificuldades até o momento, segundo a  CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). O rodízio municipal de veículos funciona normalmente nesta quinta-feira. Estão impedidos de circular no centro expandido da cidade carros com placas finais 7 e 8.  

Comente essa notícia

Últimas postagens

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

A Power Brasil Geradores possui vários grupos de geradores modernos, silenciosos e todos com um controle severo de qualidade e manutenção para uso contínuo em qualquer segmento.

Saiba mais [+]

SOBRE A POWER BRASIL

A Power Brasil Geradores é especializada em Locação de Grupos Geradores e infraestrutura Temporária desde 1996 tendo como foco a excelência no atendimento e demanda de energia.

Saiba mais [+]

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

O principal foco da Power Brasil é atender cada cliente, independente do porte ou segmento, com agilidade e qualidade...

SUPORTE
TÉCNICO

Assistência completa sempre que precisar. O departamento de Engenharia da POWER BRASIL está apto a prover soluções inovadoras...

MANUTENÇÃO
PREVENTIVA E
CORRETIVA

Oferecemos manutenção preventiva a fim de evitar danos maiores aos grupos geradores por conta do uso frequente ou até mesmo esporádicos...

CONSULTORIA EM HORÁRIO DE PONTA

Reduza em até 30% na conta mensal de energia elétrica através da locação de geradores. O horário de ponta é o intervalo de 3 horas, definido de acordo com a concessionária local...



Geradores da Power Brasil em diversos segmentos

Localização

Matriz
Av. Padre Anchieta, 740A - Bairro Jordanópolis - São Bernardo do Campo/SP - CEP: 09891-420

Unidade Fortaleza
Av. Odilon Guimarães, 2027 - Lagoa Redonda - Fortaleza/CE - CEP: 60844-070

Unidade Jaú
Av. João Chamas, 1389 - Jd. Nova Jaú - Jaú/SP - CEP: 17213-485

Contato

Telefone de contato (11) 4368-1882
Telefone de contato (14) 3625-1303
Telefone de contato (85) 3119-9616
Contato Fone de contato

Ações Sociais

Patrocínio Fundação Cafu
Campanha criança feliz
A jornada do Rinoceronte
Copyright © 2015 Power Brasil Geradores - Desenvolvimento Agência
/Sem Limites