Circuito Brasileiro de
Vôlei de Praia Open
A temporada do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open-RJ, definiu no dia 25/06/2021, os últimos países classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio.
Os representantes do Brasil no vôlei de praia, em Tóquio, foram Ágatha/Duda, Rebecca/Ana Patrícia, Alison/Álvaro Filho e Bruno Schmidt/Evandro.
Já em Tóquio, Ágatha e Duda não conseguiram a vitória, acabaram superadas pela dupla da Alemanha, Ludwig e Kozuch, por 2 sets a 1.
A dupla Evandro e Bruno Schmidt chegou invicta nas oitavas de final, mas acabou superados pela dupla da Letônia por 2 sets a 0.
Pelas quartas de final da competição, Ana Patrícia e Rebecca, acabaram superadas por Anouk Vergé-Dépré e Joanna Heidrich, da Suíça por 2 sets a 1.
A dupla formada por Alison e Álvaro Filho, também não conseguiram seguir adiante pela fase de quartas de final. Foram superados pelo time da Letônia, Plavins/Tocs, por 2 sets a 0.
Os brasileiros “Sairam de cabeça erguida dos Jogos Olímpicos de Tóquio".
Todos nós brasileiros, estamos orgulhosos do nosso VÔLEI DE PRAIA e acreditamos na experiência conquistada ao longo deste ciclo olímpico para a próxima olimpíadas 2024 em Paris.
A Power Brasil Geradores tem um excelente histórico de fornecimento de energia temporária para a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). Foram mais de 330 kVA de potência e 300 metros de cabos padrão camlock entre outros acessórios com padrão internacional de qualidade.
Veja abaixo algumas imagens.
Foto: PBG / William Lucas/Inovafoto/CBV